Sou carioca e moro em São Paulo desde 2003.

Me interesso pelo diálogo através da imagem. Me interessa a imagem que instiga e desloca, que provoca uma reação e faz o outro pensar. Assim, acredito que a imagem investiga e atravessa os limites da sua cultura.

Realizo projetos que investigam a relação entre imagem e memória através do vídeo, da fotografia e da performance.

Recebi os prêmios I Concurso de Arte Contemporânea do Itamaraty 2011 (Aquisição), DIVA 2010 (Residência artística em Copenhagen) e Intercâmbio e Difusão Cultural do MinC/Brasil 2009.

Entre as exposições realizadas tem as individuais VOCÊ, EU E OS OUTROS, na Galeria Mercedes Viegas em 2012, PAISAGENS em Lisboa/ Portugal e HOME_STREET_HOME na Galeria 1ShantRoad em Bangalore ambas em 2009.

Participei das coletivas ADIV – VIDA, Paisagens Inventadas na Galeria EIXO Arte Contemporânea (RJ), Arte_Design com organização TAL TechArtLab (RJ), Projeto “Aos cuidados de”, Coletivo2E1 (SP) e Glassbox (Paris), Exposição Verão na Galeria da Gávea/ RJ, Paraty Off, Paraty em Foco, “Olhares Femininos” Galeria Fotoativa, Belém/ Pará, FOTOENCONTRO na Galeria Mercedes Viegas, RJ; Foto+ / Prêmio Hercule Florence, Casa França Brasil – RJ, Além da Imagem (curadoria Nessia Leonzini), Centro Cultural Telemar – RJ e etc.

Entre os salões e festivais que participei estão XI Salão da Fotografia 2008  MARP_Ribeirão Preto/ SP, Festival Panorama 2008 – RJ, Festival de Dança de Recife 2008 – PE e a Mostra SESC de Artes 2008 – SP.

Estudei fotografia e arte na EAV / Parque Lage com Denise Cathilina e Ana Bella Geiger e no Ateliê da Imagem com Marcos Bonisson, Cesar Barreto e Pedro Karp Vasquez.

Sou mestra em Artes pela ECA/USP com orientação do artista Carlos Fajardo (2012-2014) e bacharel em comunicação social pela PUC-Rio (1996).

Frequento os seminários do artista Carlos Fajardo desde 2008 e o grupo Técnicas de impressão da fotografia digital do fotógrafo e dr. João Luis Musa na ECA/ USP desde 2015.

Ministro oficinas de fotografia no SESC-SP e na Casa Fidalga 182, espaço de produção e difusão de arte contemporânea da qual também sou uma das sócias. (http://www.casafidalga182.com)

Faço parte do grupo dinamarquês Hello!Earth com quem desenvolvo projetos artísticos envolvendo performance e site specific (www.helloearth.cc ) e da plataforma multimídia TAL TechArtLab (http://www.tal.art.br ).